terça-feira, 19 de outubro de 2010

Sonhos ...

Oii Geente,exatamente as 20:06 atrasada pra ir a igreja,estou aqui escrevendo a primeira postagem do nosso blog.
Quero muito poder mostrar um pouco de nosso estilo e musicas próprias pra todos vocêes,e espero que gostem.
Bom,não somos profissionais,nem famoso nem nada do tipo,apenas gostamos do que fazemos e nos divertimos atravez da música...
Temos sonhos,temos princípios,sabemos que precisamos melhorar cada dia que passa,e estamos procurando juntos,evoluir,melhorar,e poder um dia sermos reconhecidos e muito aplaudidos!
Ainda não temos um genero certo de música,tocamos o que sentimos na hora,somos bem ecléticos,apesar da maioria gostar de rock,mas somos bem criativos e ptocuramos o som da batida perfeita (risos) .
Boom,hoje foi minha primeira postagem,e sem nenhum mebro no momento pra ler,mas sei que ainda vamos ter e que vão gostar e se divertir muito com a gente,com nossas postagens,nossas brincadeiras,e espero gostarem das nossas composições.
Boom agoora tenho que ir antes que minha mãe faça uma salada de frutas de mim HSAUHSAHSA ...
Um Grande Beijo á Todos

BY:Dalila

Nenhum comentário:

Postar um comentário